2008/04/15

Odiozinho catita

Serei só eu (não me parece) ou a nação Portuguesa em peso sente um odiozinho bem catita por este famigerado comentador da nossa praça o Sr. Rui Santos
Alguém tentou agredir o Sr. num parque de estacionamento e depressa se fez saber que foram as gentes do futebol que não suportam as suas verdades!
Não é verdade! As “gentes” não o suportam ponto.
Já não tem nada a ver com futebol!
É mesmo pessoal. Basta entrar em qualquer fórum em que se fala do sucedido, e notar que a opinião é generalizada … o comum dos cidadãos seja de que clube for ou mesmo não tendo qualquer interesse no desporto pensa “eu sou contra a violência… não acho bem… mas se pudesse também molhava a sopa “ Todos nós sentimos o mesmo.
Claro que para toda a regra existe excepção e haverá sempre um Tuga, já carregado com um pacote de vinho tinto de mesa, que se senta á frente da televisão, e pensa para si “gosto muito de ouvir este rapazinho!”, mas 99,9% dos portugueses deleitam-se a ouvir este Sr. a falar só para lançar no fim de cada frase um agradável “ Este gajo é parvo!!!” ou ainda mais sincero “PQP (1) este gajo não sabe o que diz!!!”
E isso alivia-nos.
E o que é mais intrigante é que todos os portugueses notam logo que o homem percebe tanto de Futebol como a minha filha de 7 anos!
Então como é possível que esta personagem tenha tanto tempo de antena na nossa comunicação social?
Porque ele está sempre contra tudo! E isso vende!
Ele tem verdades absolutas que só ele conhece e entende!
Como sempre ouvi na tropa, quando algum trambolho trocava o passo, “Só o meu filho é que vai com o passo certo!”.
Será que ele não percebe que já ninguém tem paciência para o ouvir…
Alguém sabe se ele é pró alguma coisa?

Eu não o suporto! E isso faz-me bem!

Andava eu a alimentar esse odiozinho pelo youtube e dei com este vídeo… parabéns a quem o fez!



(1) PQP – abreviatura disso mesmo que estão a pensar

1 comentário:

Ovo Mexido disse...

Só tenho pena a agressão não ter sido consumada.
Afinal de contas o tipo agride-nos sempre que vai para o ar sem hipótese de resposta.
Acabei de ter uma ideia fantástica; Vou comercializar um boneco tipo Action Man com a cara do Rui Santos para esbofetear ao Domingo.