2008/04/20

Ser Mãe é do...

Galão, tou contigo!!!...

A estória do SPORTING e Benfica, não interassa nada agora.

O que interessa é que a minha gaja também irá chegar a essa idade f*****, só espero é que nessa altura já não existam os "Morangos" (e a minha não vê! Prefere o "Panda"), e que o Panda não se vire para esse lado também...

Já me chega os livros que os tios lhe dão sobre o "Nascimento", e explicam como se fazem os bébés, e depois ela vir ter comigo e dizer que vai pedir ao pai para pôr uma semente dele na minha barriga, e depois encontra a minha semente, que depois forma um ovo que vai desenvolvendo até formar um bébé.
A minha gaja nasceu em 2004, 4 anos mais nova que a tua...

Boa Sorte...

1 comentário:

Ovo Mexido disse...

Ainda bem que a BICA tem uma filha... Se fosse um filho era um BICO.